quarta-feira, dezembro 05, 2007

O Brasil na Nova Ordem Mundial

O Brasil é o país que se adequou perfeitamente ao projeto da Nova Ordem Mundial. Desde que George Bush o anunciou, pouco antes de a cidade do Rio de Janeiro receber a Eco-92, o Brasil vem adotando um a um os programas da ONU sobre direitos sexuais, ambientais, raciais, indígenas e outros - sem querer discriminar esse OUTROS, é que o autor dessas linhas não consegue lembrá-los agora.

O ambientalismo talvez seja a ideologia que mais forte toca o coração das pessoas. Inteligente articulista do site Mídia sem Máscara comparou o projeto TAMAR com o projeto de legalizar o aborto, chamando-o, em feliz trocadilho, de projeto MATAR. Não se toca nos ovos de tartaruga, porém o feto humano pode ser cortado com tezoura e jogado em um balde. Aquecimento global é quase um mantra, muito embora aqui e ali vozes se levantem para dizer que talvez esse seja apenas um ciclo passageiro, como o de ligeiro esfriamento global nos anos 50, o qual o jornal NY Times anunciava então com estardalhaço..

A Nova Ordem Mundial é a ordem da liberdade irrestrita. Faz-se o que quer, e ninguém tem nada com isso. Nessa era em que só se fala de democracia, seria bom voltar a ler o velho mestre Platão, cujas advertências sobre os riscos da liberdade irrestrita são bastante atuais... Traduzo do livro VIII de A República: "E a sua humanidade para com os condenados não chega a ser charmosa? Você não reparou que, em uma democracia, muitas pessoas, embora tenham sido sentenciadas à morte ou ao exílio, continuam no lugar que estão e caminham livres e soltas - os cavalheiros posam de heróis, e ninguém repara ou se importa?"

Nenhuma sociedade bem organizada se funda na idéia de liberdade, mas na de virtude. A liberdade irrestrita, o relativismo, e o ateísmo militante invariavelmente conduzem à tirania.

6 comentários:

Anônimo disse...

quem foi qe falou q eu to cassano isso????????????????nem eu sei q q issso

Anônimo disse...

Obrigado pela ajuda

E O IDIOTA AI EM CIMA
S NUM CERVIU PRA VC SERVE PRA OUTROS ENTÃO PELO MENO AGRADEÇA A BOA INTENÇÃO SEU SEM EDUCAÇÃO
A.S.S.

GAROTA BATAINHA

Anônimo disse...

Foi de grande ajuda
ObrigaDO

Ass. jack

Cleidyane Kate disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Obrigado me ajudou muito...E aos mal agradecidos imbecis de plantao que so sabe criticar eu digo: se toca seus trastes, se nao serviu a ti servira aos outros, agradeça pelo menos a intençao porque esse trabalho nao foi feito so para teu nariz nao...
Bjos...Ann Kate

Anônimo disse...

Você confundiu a liberdade com a libertinaguem! A democracia é plana, o problema é a falta de educação das pessoas, quanto ao aborto concordo com suas colocaçoes.