sábado, junho 24, 2006

A Argentina acaba de vencer o México em jogo super difícil. Um golaco de Maxi Rodriguez, pegando de fora da área na prorrogacao, deu o resultado final de dois a um . Os carros nao páram de buzinar e as pessoas estao em festa no Obelisco. Agora eles pegam a Alemanha. E eu vou dancar a noite na milonga organizada pelo pessoal do estúdio de danca, com apresentacoes, música ao vivo e projecao de imagens de Gardel em homenagem ao aniversário de seu falecimento. Hoje choveu bastante, acordei com uma goteira que caía na ponta superior esquerda do meu travesseiro. Acordei, mas nao me levantei. Fiquei pensando, como costumo - e gosto - de fazer. Nao fui ao estúdio de danca a tarde porque achei que ninguém ia estar lá a causa da chuva. Comprei a carne, paleta, a melhor que tem para fazer em casa, e tb um carré de cerdo pela primeira vez. Preparei a comida, fiz tudo e depois guardo o que nao comer na ocasiao, e depois de almocar assiti ao jogo.
Um abraco ao leitor inexistente,

Um comentário:

Anônimo disse...

I haνe been surfing online more than 3 hours today, yet I neѵer found any interestіng article like yours.
It's pretty worth enough foг me. In my view, if all website owners and
bloggers made good content as you did, the internet ѡill be much more useful than ever before.


Feel free to suгf to my paǥe; derm exclusive skin care reviews